60-A partida de Kendo Digimon!Se aproximando da lámina de Kotemon!!
Kenzaki Musashi, é aluno da escola Junior High School do 3º Ano, que se orgulha de ser o 3º melhor espadachim do país. No meio de seus treinos de kendo, o mundo onde vive os digimon: "Digi-Quartz" o arrasta para dentro. A pessoa que o leva para Digi-Quarrz se trada de Kotemon um Digimon. Kotemon ajuda Musashi para alcançar seu sonho de se tornar o mestre mais forte de kendo, treinando-o todos os dias, e se tornando seu treinador / mentor.
Então, porque Tagiru, Yuu e Taiki tem que ajudar alguém, eles estão participando do Torneio Distrital. Se eles vencerem, eles podem passar para o Torneio da Cidade. O próximo desafiante de Tagiru e os outros, é Musashi que também quer entrar no Torneio Cidade! Musashi que perdeu para o Taiki na fase preliminar do ano passado, sabendo que ele está competindo contra o Taiki, novamente, o seu espírito de luta é está queimando a todo vapor!
No dia seguinte, Tagiru e outros escutam algumas coisas perigosas. De alguma forma, espadachins das universidades se queixam de ataque de alguém intitulado por Tsujigiri *. Tagiru acredita que é um Digimon está por trás disso, então, juntamente com seu parceiro Gumdramon , partem na caçada do Digimon. Em seguida, ele testemunha o jogo do mais forte espadachim dos Budou / Art Materiais Universit: Kojiroo que foi quem atacado pelo Tsujigiri, e também está sendo desafiado. A verdadeira identidade de Tsujigiri só pode ser de Musashi, ninguém mais! No entanto, Musashi não é o Tsujigiri, e disse que é apenas uma partida com eles. De repente, uma aura negra começa a surgir em volta de Musashi. Será que que Kotemon que está por trás disso?o? Ou é outro Digimon? Tagiru e os outros querem descobrir a verdadeira identidade dessa aura negra, eles decidiram perseguir Musashi para o Torneio da Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário