segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sinopse + Episodio 68 Xros Wars - Hunters!

 
68-Caçadores Reunidos!A Competição Digimon na Ilha do Sul!
Os Caçadores de Digimon (Hunters) mais fortes foram reunidos, e com seus Digimons superpoderosos, farão um grande evento de caçadas. Tagiru, Taiki e Yuu também foram convidados. Tagiru e os outros chegaram seguramente no local da Reunião; Ryouma e os outros também apareceram lá.
Então, o evento começa. Taiki e os outros se escondem perto de uma floresta, com o objetivo de caçar Digimons superpoderosos... Logo, eles entram em atividade. Um Digimon superpoderoso aparece, é o Volcdramon, emanando um calor tremendo. Taiki tenta caçá-lo, e uma frenética batalha começa. Mas espere, uma pessoa parece ter entrado no evento! Esta pessoa é...? 

 


Pessoal digam o que acham de eu postar assim os episodios,pois alem de facilitar pra mim,não da tanto spoiler assim do episodio pra vocês.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de fazer parceria com seu blog!
    esse é o link do meu blog:
    http://afazendadigimonhq.blogspot.com/
    Se você aceita deixa um comentario lá no meu blog para eu poder clocar seu banner lá!

    ResponderExcluir