domingo, 6 de março de 2011

Sinopse digimon xros wars 30 e muito mais

Bom eu estou com duas informações uma boa e outra ruim,a boa é que digimon ira ao ar nessa terça(ava é memo ¬¬),a ruim é que a primeira fase ira se encerrar e só voltara 10 de abril,onde mudara o horario e dia de exibição que será domingo as 6:30

Episódio 30 : Uma nova jornada!! A grande revelação de Tókyo!

Taiki foi parar no Mundo humano forçadamente. Uma aura digital aparece sobre Tóquio. É a mesma voz que um dia levou Taiki para o Mundo Digital. Essa "voz misteriosa" conversa novamente com taiki e tenta avaliar se ele merece voltar ao mundo digital,Taiki sabe que se ele desistir o mundo digital irá ser dominado eternamente pelo mal. Taiki recebe a Digimeimora de um dos cavaleiros reais cuja função sempre foi proteger o mundo digital, logo, a voz se revela, era OMEGAMON. Ele ouve com entusiasmo o pedido de Taiki e se comove. Entretanto, Tactimon que também foi parar no mundo real aparece e ataca, shoutmon acaba evoluindo para sua nova forma...





Uma revelação inesperado no episodio 29 aconteceu,Dark Knightmon e Bugramon são irmãos,isso foi mesmo inesperado até eu fiquei surpreso,bom não tão surpreso porque os dois são malz eeee a sei la.Veja a imagem ao lado e tente fazer comparações.







Bom se vocês não estiverem entendendo,Omnimon é a grande vóz do inicio(aquela que levou Taiki e seus amigos para o mundo digital),que envia uma digimemory do grande cavaleiro real Omnimon,que como eu disse é a voz do inicio,ela junto a Omega Shoutmon ira combater Tactimon,e fiquem com uma imagem bem melhor do Omega Shoutmon.






Tambem teve uma informação de que a primeira zona depois da volta se chamara "O primeiro país! País do Dragão",um nome legal para a volta.^^

Um comentário:

  1. eu estou alucinado meu coração pulou para fora do peito quando o shoutmon digivolvel!

    ResponderExcluir